People's Choice Awards2016: the Red Carpet

07-01-2016 13:42

A People's Choice Awards tem sido a cerimónia que estreia o tapete vermelho um novo ano. Melissa McCarthy, Dakota Johnson, Ellen Pompeo ou Jim Parsons têm sido alguns dos protaonistas dos prêmios. Mas ¿quem tem brilhado mais no tapete vermelho?

Certamente, tem sido um evento com um nível de vestuário médio. Conquanto algumas celebrities têm conseguido sobresalir sobre o resto, não se viu nenhum look que tenha acaparado todas as miradas. Nem para o bom nem para o mau.

Claire Danes, a protagonista da série Homeland, tem sido uma destas famosas que tem conseguido destacar graças a um precioso e elengante vestido longo.
 
A sobriedad e os clássicos alvos e negros têm sido as cores mais utilizadas ainda que algumas como Sandra Bullock ou Abigail Spencer sim se atreveram com vestidos de um llamativo vermelho. Outras como Ellen Pompeo (Grey's Anatomy), Kate Hudson ou Natalie Dormer (Game of Thrones) são bons exemplos de que neste primeiro grande evento do ano, as actrizes têm apostado mais pela comodidade e singeleza que por sofisticados modelos.
 
Visita nossa galeria de imagens para ver o melhor desta People's Choice Awards 2016. Também podes recordar nossa visão de outros eventos importantes em nossa secção de notícias ou seguir-nos através de redes sociais:
 

Contactos