Os desportistas põem-se guapos: prêmios ESPY 2015

17-07-2015 19:17

Nestes dias tem tido lugar a gala de entrega de prêmios ESPY 2015. Uns prestigiosos galardões que têm duas vertentes diferenciadas.

Por um lado, existe o lógico interesse por conhecer aos melhores desportistas do passado ano. Aqui, destacam nomes como o de Stephen Curry, campeão da NBA com sua equipa Golden State Warrirors e MVP da temporada, Lionel Messi (futebolista do FC. Barcelona) ou a guapa Ronda Rousey (luchadora de UFC/MMA). 

E por outro, como na cada gala existe um grande interesse por ver a desportistas, modelos e famosos passeando pelo tapete vermelho.

Ainda que estes ESPY 2015 recordar-se-ão pelo reconhecimento público recebido por Caitlyn Jenner, dantes Bruce Jenner. Esta pessoa recebeu o prêmio Arthur Ashe Courage Award, um galardão que se entrega a atletas cujas contribuições têm trascendido o mundo dos desportos.

Entre as belezas que mais destacaram por seu vestuário nos encontramos às futebolistas norte-americanas Hope Solo e Alex Morgan ou às guapas tenistas Caroline Wozniacki e a russa Victoria Azarenka.

Como podes ver na galeria de imagens destes ESPY 2015, na gala tiveram tantas variedades de estilo como modalidades desportivas representadas. Um evento mais onde se confirma a estreita relação entre desportistas e moda algo do que já falamos profundamente neste artigo.

 

 

Contactos