Jogadores NBA vs. Moda

29-03-2015 11:15

Os desportistas de elite são os referentes de nossa juventude. O desporto é sinônimo de luta, sacrifício, esforço, compañerismo, solidariedade…uns valores muito dignos para inculcarlos nos mais jovens.

Em alguns casos, estes desportistas são também sinônimo de sucesso, fama e dinheiro. Algo que, como não, é outro reclamo de atenção para a sociedade e que colocam aos futebolistas, jogadores de basquete ou tenistas entre as pessoas às que admirar. É muito normal que os meninos tratem de imitar a referentes como Cristiano Ronaldo ou Roger Federer tanto dentro dos campos de desporto como fora. 

Sem dúvida, a NBA, une-a de basquete profissional de Estados Unidos, é todo um exemplo de combinação eficaz de desporto e espectáculo. Os melhores jogadores estão ali dando boas mostras de talento nas pistas noite depois de noite.

Mas os grandes nomes de une-a, Lebron James (Cleveland Cavaliers), Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), Carmelo Anthony (New York Knicks), Dwayne Wade (Miami Heat) ou James Harden (Houston Rockets) combinam noites de basquete míticas com uns estilismos em seus aparecimentos públicos muito llamativos. Estes tipos são referência em todos os âmbitos da vida ainda que em questões de moda, seus critérios e gustos resultam muito atrevidos.

Claro que, Russell Westbrook se leva o prêmio a jogador com um estilo mais arriscado. A brilhante base de Oklahoma City Thunder parece que leva ao limite todo o que faz. Na pista, graças a suas qualidades, talento e descaro é capaz de fazer coisas inimaginables para os jogadores médios. E já, fora das pistas, também é capaz de surpreender com uns looks muito extravagantes. Uma pequena mostra disso:

Em nossa galeria de imagens deixo algumas fotografias mais que provam que conquanto, estes jogadores são exemplo a seguir como desportistas como assessores de moda não teriam muito sucesso.

Contactos