As meninas também sabe lutar

20-08-2015 09:52
No outro dia nós conversamos esportes e sistemas de formação que estão na moda: crossfit, pole dance.. mas o fitness, corrida e outras atividades físicas não são as únicas atividades.
 
Esportes que estão em augue.
 
Esportes de contato, ou seja, de luta, também estão ganhando popularidade diária. Estes dias têm sido o melhor exemplo para a luta de boxe entre Pacquiao e Maywheater.
Um qualificada como "a luta do século" e sua atenção da mídia tem sido espectacular evento. Mas neste post, eu quero falar sobre uma outra forma de luta que me interessa: MMA.
 
MMA, significa Mixed Martial Arts, UFC e é uma competição que está crescendo em fãs e no dia expectativa após dia. Lutadores como Jon Jones, José Aldo, Rafael dos Anjos, Chad Mendes, Chris Weidman alimentando um fenômeno que transcende o combate anel e tornaram-se em ídolos reais. Todas as semanas o UFC montou uma demonstração maciça em várias cidades com grande atenção à televisão e mídia.
 
E neste show que eles estão começando a brilhar e se destacar muitas mulheres. Mais recentemente tempo, as mulheres foram apenas lutando resíduos dentro do UFC / MMA algo que está mudando aos trancos e barrancos.
 
Cat Zingano, Miesha Tate ou Joanna Jedrzejczyk são nomes que soam muito duro com o circuito Feminino embora o enorme impacto da Ronda Rousey foi o gatilho final para os MMAgirls começar a captar a atenção de um público mais amplo.
 
Rousey sublinhou antes de vir para o UFC para ser medalhista olímpico de Judô em Beijing'08. Atualmente, ele mantém um perfeito 11-0 registro e sua popularidade está crescendo a cada dia. Aparecendo em filmes como The Mercenaries 3 ou Fast and Furious 7 é capa de revistas ...
Uma aparência que definitivamente lança luta feminina. Além disso, o aparecimento de outros lutadores jovens como Paige Van Zant, mostra que o futuro está garantido para ser um grande exemplo de que a beleza não é incompatível com o bom trabalho no ring.
 
Na minha conta opções ( pinterest.com/paulomipuri ) você pode encontrar muitas fotos e informações sobre UFC / MMA.
 
Em Portugal também contamos com uma destas jovens talentosas. Trata-se da jovem boxeadora Juliana Rocha "Piton". O grande momento de Juliana Rocha deveria chegar nos próximos Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro.
 
Conhece-a um pouco graças a este post publicado neste mesmo blog.
 

Contactos