As melhor vestidas na Teen Choice Awards 2015

17-08-2015 12:41

Este passado fim de semana celebrou-se na cidade de Los Angeles (Califórnia - Estados Unidos) a cerimónia de entrega dos tradicionais Teen Choice Awards.

Na edição 2015 os grandes triunfadores na gala foram os garotos de One Direction que obtiveram até 8 prêmios, incluídos os de Melhor Grupo Masculino e Melhor Canção de Amor por "Night Changes". O filme Too Fast Too Furious 7 também obteve dois importantes prêmios a Melhor Filme de Acção e Melhor Actor de Filme de Acção para o tristemente falecido Paul Walker.

Stephen Curry (jogador de Golden State Warriors e MVP da NBA), o rapero Wiz Khalifa ou Britney Spears foram outros dos protagonistas da edição de 2015 dos Teen Choice Awards ainda que como já sabeis neste blog o que mais nos interessa é o estilo com o que se luzem as estrelas do cinema, televisão e música.

As mais destacadas da noite

Esta gala é bem mais informal que as acostumadas por Hollywood algo que se deixa notar nos estilismos eleitos. Mesmo assim puderam-se ver grandes aciertos como o das conhecidas Chloe Moretz e Zendaya Coleman mas segundo meu próprio julgamento as três melhores vestidas desta noite foram as atrices Nina Dobrev, Victoria Justice e Bela Thorne.
 
Nina Dobrev foi-se a casa com a dupla satisfação de ter ganhado o prêmio à Melhor actriz de ciência Ficção e Fantasía e como uma das melhor vestidas da noite. O mini-vestido eleito pela actriz é realmente fabuloso e realça muito sua feminidad.
 
Nina Dobrev
 

En cuanto a estilo y clase, no se quedaron muy lejos de la mencionada actriz tanto Victoria Justice como Bella Thorne ambas con unos looks muy apropiados y favorecedores para sus espléndidas figuras.

Victoria JusticeBella Thorne

Por suposto, estás convidado a visitar nossa galeria de imagens onde encontrarás mais fotografias sobre este evento bem como de outras galas de prêmios como os ESPY ou a última gala do Festival de Cannes.

Aproveito para recordar-te que podes me seguir em Twitter: @PauloMirpuri e Facebook: facebook.com/paulomirpuri

 

Contactos