Alicia Vikander, a garota do ano

08-10-2015 23:01

Em 2013, era uma completa desconhecida para o grande público. Em 2014, seu nome começou a soar por ser a “noiva de Fassbender”. E neste 2015, é a garota do ano, estreia 7 filmes e é a imagem de Louis Vuitton. Falamos de Alicia Vikander, uma garota normal que tem apaixonado ao mundo.

Alicia Amanda Vikander nasceu em Gotemburgo (Suécia) em Outubro de 1988. É filha da actriz Maria Fahl Vikander e depois de participar em vários filmes e séries em seu país, tem conseguido dar o passo definitivo à fama neste ano.

Desde muito jovem começou a destacar por seu enorme talento reconhecido com multidão de prêmios. Mas sua primeira grande oportunidade chegou em 2012 quando participou com um papel secundário numa adaptação de Ana Karenina. Precisamente a partir deste momento pôs-se baixo o radar e não tem deixado de trabalhar ainda que tem sido este 2015 quando Alicia Vikander tem descolado de maneira definitiva.

Seventh Son, The Man from UNCLE, Tulip Fever, Burn, The Light Between Oceans, The Danish Girl e Ex Machina. Estas são os filmes nas que se pode ver sua atraente cara. Ademais, no próximo ano também poder-lha-á ver em Bourne 5. 

Mas não só lha rifan em Hollywood, as principais marcas e desenhadores também querem contar com ela. Actualmente é a imagem de Luois Vuitton e está a converter-se em todo um ícone e modelo a seguir.

De Alicia Vikander podem-se encontrar grande número de perfis em redes sociais factos por fãs, especialmente em Instagram, onde se transmite a imagem de uma garota muito normal que luze um estilo singelo e discreto. Quiçá este seja se grande segredo. A combinação de talento, beleza e esse aspecto tão normal têm conseguido alçar sua figura ao estrellato e convertê-la numa das actrizes mais desejada em todos os sentidos.

Apesar de sua personalidade discreta e tranquila, Alicia Vikander já o tem muito complicado para passar desapercibida lá onde vá. Sem ir-nos bem longe, em paulomiruri.webnode.pt já a destacamos como uma das melhor vestidas na última Comic-Com de San Diego

Contactos