Moda para este verão

06-07-2015 19:58

Se ainda não tens feito teus compras de verão, este artigo te vai ajudar à hora de dizer sobre que é o que deves eleger. Tranquilo, ainda temos tempo de acrescentar a nossos armários todo o que devemos ter comprado em primavera e não tivemos tempo.

Este verão podes recuperar muitas coisas do ano passado. No tema de calçado, as alpargatas converteram-se num básico mais. No ano passado a tendência por este tipo de sapatos foi muito forte e em 2015 mantém-se muito alto. Ainda que, para os dias mais calurosos ou looks mais informais também se pode optar por umas sandalias de atiras. A mim, pessoalmente, este tipo de sandalias não gosto de muito mas a cada um que eleja o que melhor vá com seu aspecto.

Uma tendência que não podes deixar passar é a das t-shirts de listras. São um clássico do verão mas este 2015, arrasam. Podes optar pelas t-shirts de algodão de toda a vida com diferentes desenhos e combinar esta prenda com t-shirts com pescoço ou com bolsillo. Uma destas t-shirts com estampado discreto também não pode faltar em teu compra.

Onde si podes arriscar ao máximo e ser todo o extravagante que queiras é no tema de bañadores: estampados, flores, cores chillones…saca tua parte mais divertida e deixa-te seduzir pelos desenhos mais llamativos.

Quanto a acessórios, não podemos nos esquecer das óculos de sol. Isso sim, guarda no cajón as óculos que compraste no ano passado porque neste ano o que triunfam são os modelos redondos. Seguindo com os clássicos, não te esqueças teu mochila e teu gorra para escapadas à praia ou actiivdades ao ar livre.

Conhece todas estas propostas em nossa galeria de imagens - verão 2015

Contactos