Juliana Rocha “Piton”: a esperança do boxe em Portugal

13-08-2015 00:11

O F.C. Porto está este verão em boca de todos. A equipa dirigida por Julen Lopetegui está a formar uma equipa muito competitiva face à próxima Liga Sagres e Champions League com contratos tão mediáticos como Iker Casillas, goleiro da selecção espanhola e ex-jogador do Real Madri. Mas, uma jovem boxeadora está a dar quase tanto de falar como os contratos da equipa…

Falamos de Juliana Rocha aka Piton, uma modelo e boxeadora de 23 anos que treina no clube de boxe do FC Porto e que treina com a firme intenção de competir nos Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro de 2016.

Juliana é toda uma mulher renacentista e é que, a sua evidente beleza e seu bom fazer no ring de combate une outras qualidades intelectuais não em vão em seus perfis de redes sociais também confirma seus estudos como criminóloga. Precisamente, sua popularidade em redes sociais como Facebook e Instagram, onde acumula mais de 14.000 e 12.000 fãs respectivamente, tem facilitado que seja descoberta para o grande público.

A falta de vê-la brigar por grandes objectivos, deleitamos-nos com algumas fotos de Juliana Rochapiton onde derrocha beleza.
 
Tu também podes seguir a esta jovem beleza portuguesa em Facebook e Instagram. E se apetece-te, também podes te unir minha rede de amigos em ambas redes sociais: facebook.com/paulomirpuri e instagram.com/paulomirpuri.

Contactos