Cuida teu aspecto começando pelos pés

03-03-2015 18:17

Muita gente acha que para vestir bem basta com levar uns bons pantalones, uma camisa bem bonita e uma jaqueta que te contribua algo de distinção...mas descuidan seus pés. Uns sapatos pouco apropriados podem jogar a perder o melhor look do mundo.

Ninguém começa a construir uma casa pelo tejado, de modo que, ¿por que com teu aspecto ia ser diferente?

Sapatos, botas ou sapatilhas, tu eleges

 

Todo mundo deveria ter em seu armário uns cómodos sapatos para o dia a dia, umas botas para um look mais agressivo e umas sapatilhas com as que contribuir um toque mais casual e colorido. A mim me encanta jogar com o calçado. Mais de uma vez repito roupa e simplesmente mudança de calçado. Uns jeans podem ficar igual de bem com umas sneakers que com umas botas rústicas.

Só há que ter um poquito de imaginación.

Isso sim, há um detalhe importantíssimo à hora de eleger calçado: a comodidade. Entre dois modelos de sapato diferentes, se não tenho claro qual gosto mais, elejo sempre os que se me fazem mais de cómodos de levar.
 
Os sapatos ponho-mos pela manhã, bem cedo, para ir ao escritório e, normalmente, não tenho ocasião de me mudar até últimas horas da tarde. Demasiadas horas para levar um calçado incómodo.
 
Começa a dar-lhe mais importância ao calçado que eleges. Alguém me disse uma vez: "um homem conhece-se por seus sapatos" e acho que essa pessoa sabia muito bem de que falava.
 
Olha em nossa galeria de imagens algumas das propostas que te deixo
 

Contactos