Cannes Film Festival: desfile de famosos

26-05-2015 23:20
Nós todos sabemos que em qualquer festival de cinema que se preze, há duas competições igualmente importantes. Um óbvio, puramente cinematográfica e os concorrentes filmes, atores e diretores. Outra, não menos importante: os vestidos com as quais colocam no tapete vermelho.
 
O 68º Festival de Cannes tem tido uma grande quantidade de ambos.
 

Vencedores

 
Dheepan foi o filme vencedor da Palma de Ouro, mas o que é famoso melhor examinar o tapete vermelho?
 
Há muitos candidatos a este prêmio, mas sendo totalmente subjetiva, eu só me limitar a oferecer algumas sugestões sobre os modelos que me chamou a atenção. Isso não significa que eu seja o melhor (ou pior) só acho que eles merecem para colocar o foco sobre eles.
 
Charlize Theron, Diane Kruger e Naomi Watts são três atrizes que, sem dúvida, merecem a menção especial:
 
Claro, não foram os únicos, mas alguns toques descobrir o resto da nossa visita a galeria de imagens especial no Festival de Cannes.

Contactos